selo_25_

Quem Somos

Quem é o Mutantes M.C.

O MotoClube foi formado em 11 de Setembro de 1996 em Porto Alegre por um pequeno grupo de apaixonados pelo motociclismo e pelo estilo de vida Biker.

em sua gênese respirou o espírito Motociclista da época, atuando à margem da sociedade. Fez-se então necessário a criação de uma Sede Nacional, que por anos foi o ponto de encontro de todos os integrantes e motociclistas do Brasil em viagem. Com o passar dos anos e a expansão do Mutantes, novas sub-sedes surgiram em diversas cidades da Região Sul do Brasil, iniciando pela cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, onde foi formada a primeira sub-sede fora da Matriz em Porto Alegre.

O Mutantes Moto Clube adotou os padrões internacionais de regras e atualmente mantemos como norma: Hierarquia, Família, Respeito e Estrada. Confiamos uns nos outros porque seguimos nossos ideais sempre, desde a formação.
A hierarquia proporciona o aprendizado com segurança aos iniciantes e o reconhecimento pela história individual e pelas funções desempenhadas dentro do Moto Clube Mutantes.
A família representa o nível de irmandade dentro do clube e o total respeito e zelo aos familiares de todos os integrantes.

Cada viagem é diferente uma das outras e nos momentos de dificuldade estreitamos os laços e fortalecemos a irmandade, seja nas viagens previstas em nosso calendário ou pela simples satisfação de estar na estrada.

49716306_2097315777000992_6962949054120591360_n

O Respeito é a Característica necessária para a formação da confiança entre os integrantes e base para o convívio dentro do Moto Clube. O Clube não faz distinção pela potência da moto utilizada ou por status social, e sim, preza pelo Integrante e sua história dentro do clube.
A estrada é o pilar do nosso convívio, portanto os integrantes precisam manter suas rotinas de viagem para escreverem sua história.
Nosso Brasão é envolto pelas cores Laranja e Chumbo e nele se destacam o Quepe que representa o respeito aos primeiros motociclistas e sua história, veteranos de guerra que retornavam e trilhavam um caminho sobre duas rodas.
A corrente que Representa a união e a força do Mutantes ao permanecerem juntos e unidos com em um único propósito.
O Lobo representa andar em grupo, o respeito à liderança, a postura adotada e o hábito noturno.
A caveira representa a igualdade entre os integrantes e o fim pelo qual todos estamos unidos.
A cuia de chimarrão representa o Rio Grande do Sul e a origem do clube, assim como a confraternização que ocorrem nas reuniões nacionais.
Escrevemos nossa história baseada no aprendizado e na aventura de andar de moto em grupo, estreitando os elos individuais e proporcionando aos integrantes experiências que não podem ser explicadas.

Facções

Cidades onde estamos presentes

O Mutantes MC é um Moto Clube que preserva em sua ideologia desde a fundação o respeito e a hierarquia, unindo motociclistas que se identificam com a vida Biker e as motos customizadas no estilo Mutantes.

Atualmente estamos presentes em 10 Facções distribuídas pelo sul do país, onde os Irmãos de Clube se reúnem para vivenciar e trocar experiências, fazendo assim com que cada sub-sede se torne uma extensão da casa de cada integrante em um ambiente motociclista.

Canoas - RS

Caxias do Sul - RS

Erechim - RS

Florianópolis - SC

Itajaí - sc

Lages - sc

Tubarão - sc

Araranguá - sc

Joinville - sc

Curitiba - pr

Rolar para cima