O Respeito é a Característica necessária para a formação da confiança entre os integrantes e base para o convívio dentro do Moto Clube. O Clube não faz distinção pela potência da moto utilizada ou por status social, e sim, preza pelo Integrante e sua história dentro do clube.

A estrada é o pilar do nosso convívio, portanto os integrantes precisam manter suas rotinas de viagem para escreverem sua história.
Nosso Brasão é envolto pelas cores Laranja e Chumbo e nele se destacam o Quepe que representa o respeito aos primeiros motociclistas e sua história, veteranos de guerra que retornavam e trilhavam um caminho sobre duas rodas.

A corrente que Representa a união e a força do Mutantes ao permanecerem juntos e unidos com em um único propósito.

O Lobo representa andar em grupo, o respeito à liderança, a postura adotada e o hábito noturno.

A caveira representa a igualdade entre os integrantes e o fim pelo qual todos estamos unidos.

A cuia de chimarrão representa o Rio Grande do Sul e a origem do clube, assim como a confraternização que ocorrem nas reuniões nacionais.

Escrevemos nossa história baseada no aprendizado e na aventura de andar de moto em grupo, estreitando os elos individuais e proporcionando aos integrantes experiências que não podem ser explicadas.

Cada viagem é diferente uma das outras e nos momentos de dificuldade estreitamos os laços e fortalecemos a irmandade, seja nas viagens previstas em nosso calendário ou pela simples satisfação de estar na estrada.

O Nosso Escudo

O que significa para nós

O Quepe

Representa o respeito aos primeiros motociclistas e sua história, veteranos de guerra que retornavam e trilhavam um caminho sobre duas rodas.

A corrente

Representa a união e a força do Mutantes ao permanecerem juntos e unidos em um único propósito.

O Lobo

Representa andar em grupo, o respeito à liderança, a postura adotada e o hábito noturno.

A caveira

Representa a igualdade entre os integrantes e o destino final pelo qual todos estamos unidos.

A cuia de chimarrão

Representa o Rio Grande do Sul e a origem do clube, assim como a confraternização que ocorrem nas reuniões nacionais.

Memorial

"Alguns irmãos aqui homenageados que aceleraram para uma estrada desconhecida, e que não se encontram mais neste plano do trem Mutante."